(11)

(11)

Montagem de Stands

Gostou? compartilhe!

A montagem de stands é uma etapa de elevada importância para que se consiga obter a estrutura de acordo com o que foi previamente projetado. A instalação de stands é basicamente efetuada por profissionais como marceneiros, designers, entre outros profissionais, em conformidade com cada tipo de stand.

É relevante destacar que a montagem de stands deve ser efetuada por empresas especializadas no ramo, não apenas para garantir a qualidade e segurança da estrutura, mas também para assegurar que os procedimentos estão de acordo com as diretrizes de cada tipo de evento.

Conheça as variadas montagens de stands

A montagem de stands é realizada sempre em conformidade com as versões da estrutura. Veja a seguir, algumas das principais categorias de stands e detalhes sobre a sua elaboração:

  • Stand tipo padrão: este tipo de stand é montado com o uso de materiais como painéis, placas geralmente de alumínio. A montagem de stands da categoria padrão também inclui outros materiais, tais como: vidros, balcão, piso elevado, entre outros;
  • Stand tipo construído: diferente dos demais, esta versão de stand requer mais cuidado na montagem, devido o seu formato mais arrojado. Além disso, ele comumente possui mais ambiente e por isso, a sua instalação é mais detalhada.
  • Stand tipo básico: a instalação desta modalidade de stand é realizada por meio de módulos, nos quais são aplicadas paredes, testeira, carpete, entre outros elementos.

Master Stand. A máxima qualidade em montagens de stands em São Paulo

A Master Stand além de efetuar a montagem de stands, também atua na concepção do projeto. A empresa conta com ampla experiência e com profissionais devidamente especializados.